STJ anula ação por interceptações telefônicas sonegadas pela PF

A 6ª Turma do Superior Tribunal de Justiça anulou ação penal na qual a Polícia Federal sonegou 97% das interceptações telefônicas. Nossa defesa, representada pelos sócios Alberto Zacharias Toron e Luiza Oliver, argumentou que negar o amplo acesso às informações colhidas durante as investigações configura cerceamento de defesa, justificando a anulação do processo.

A maioria dos ministros do STJ concordou que todos os elementos de informação devem estar acessíveis a ambas as partes envolvidas.

Saiba mais: STJ anula ação em que a PF engavetou 97% dos grampos telefônicos

Compartilhe

Rolar para cima

Alerta | Golpe do Falso Advogado

Prezados clientes,

Informamos que indivíduos mal-intencionados estão utilizando de forma indevida o nome e a identidade visual do Dr. Alberto Toron e do Toron Advogados para contatar pessoas via WhatsApp, alegando falsas movimentações processuais e créditos a receber.

O objetivo é obter informações bancárias e numerário de forma fraudulenta. Reforçamos que o Toron Advogados nunca solicita dados financeiros ou pagamentos por aplicativos de mensagens. Caso receba qualquer abordagem desse tipo, não forneça informações, e comunique o contato a um dos nossos advogados de sua confiança.

Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e reforçar as orientações por meio dos canais seguros do escritório.

contatos@toronadvogados.com.br +55 11 3824-6066 | +55 11 3822-6064

Atenciosamente, Equipe Toron Advogados.